Percorrer por assunto Trust

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 64.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2011Abusus tollit usum? Proposta de um modelo de análise dos efeitos contraproducentes da confiança nas organizaçõesAlves, Vanda GuerreiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2023AI trust: Can explainable AI enhance warranted trust?Duarte, R.; Correia, F.; Arriaga, P.; Paiva, A.ArtigoAcesso Aberto
2012Avaliação da qualidade percebida do serviço prestado num hospital públicoMilharadas, Pedro Filipe DuarteDissertação de MestradoAcesso Restrito
4-Ago-2011Avaliação dos pressupostos para adopção de um sistema de marketing relacional aplicado à grande distribuiçãoGonçalves, Nuno Miguel Arsénio MadeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Nov-2020Business model innovation in multi-sided platforms supported by the increase of trust in b2b relationships: a case study on baby sistersCordeiro, Laura Maria SimãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A confiança em questão. Raias de confiança, confiança das raias nas sociedades modernasLeandro, Maria Engrácia; Leandro, Ana Sofia; Nogueira, FernandaArtigoAcesso Aberto
2013A confiança no serviço nacional de saúdeMarques, Pedro Ricardo Dias da SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Cultura de rede e cooperação inter-organizacional em montados alentejanosAlves, Telmo Alexandre Ferreira dos Santos GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Customer satisfaction and repurchase intention: An application to the telecommunications industryCigarra, Cândida CarraçaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Customers’ online interaction experiences with fashion brands: e-information and e-buyingLoureiro, S. M. C.; Amorim, M.Parte de LivroAcesso Aberto
27-Dez-2021Customers’ perceived risk & intention to visit restaurants during COVID-19: An empirical analysis in PortugalOitavén, Isabel Contreras CaladoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Determinantes da fidelização ao serviço após venda de uma marca premium do sector automóvelMota, Rogério da Cunha LeãoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2008Efeitos dos climas organizacionais, dos tipos de confiança e das formas de gestão de conflitos pela chefia sobre o assédio moral horizontal em profissionais da educação pré-escolarCâmara, Sofia Infante daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2021The effect of corporate philanthropy on consumer behavior: open innovation in the operating mechanismIdrees, Uf; Aftab, H.; Qureshi, H. A.; Mata, M. N.; Martins, J.; Mata, P. N.; Martins, J. N.ArtigoAcesso Aberto
2017The effects of austerity measures on quality of healthcare services: a national survey of physicians in the public and private sectors in PortugalCorreia, T.; Carapinheiro, G.; Carvalho, H.; Silva, J. M.; Dussault, G.ArtigoAcesso Aberto
20-Mai-2020Evaluation and management of the judiciary: A new model based on the citizen perceptionCosta, Carlos Augusto Lopes daTese de DoutoramentoAcesso Restrito
26-Jan-2018Factors influencing the adoption of M-commerce in Indonesia: a study of TAM and TPB integration modelPutra, AdityaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Framework for success of online brand management: a systematic literature reviewBilro, R. G.; Loureiro, S. M. C.ArtigoAcesso Embargado
2018Guest editorial. Professions under suspicion: what role for professional ethics and commitment in contemporary societies?Carvalho, T.; Correia, T.; Serra, H.ArtigoAcesso Aberto
2014How brand personality, brand identification and service quality influence service brand equityLoureiro, S. M. C.; Lopes, R.; Kaufmann, H.R.ArtigoAcesso Aberto