Percorrer por assunto Team adaptation

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-11 de 11.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021The effect of a concept mapping intervention on shared cognition and adaptive team performance over timeSantos, C. M.; Uitdewilligen, S.; Passos, A. M.; Marques-Quinteiro, Pedro; Maynard, M.ArtigoAcesso Aberto
31-Out-2018O foco regulatório coletivo na adaptação eficaz das equipasFreire, Mafalda NobreDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Out-2019A importância do sensegiving do líder na adaptação e eficácia da equipa: O papel da Team Situation AwarenessDomingos, Catarina de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Set-2018Influence of leader sense-giving and leader promotion of team sense-making on team effectiveness: mediation role of team planning and team adaptationMarras, VeronicaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2021Self-efficacy, mental models and team adaptation: a first approach on football and futsal refereeingAragão e Pina, J.; Passos, A. M.; Maynard, M. T.; Sinval, J.ArtigoAcesso Aberto
2015Team adaptation in complex work environmentsQuinteiro, Pedro MarquesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
20-Mar-2018Team improvised adaptation: team performance in contexts of uncertainty and time scarcityAbrantes, António da Cunha Meneses MartinsTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2015Team work engagement and the impact on team adaptationTavares, Daniel Filipe da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2016The effect of teamwork engagement on team learning and team adaptation in tourism sectorCarvalho, Mariana Gravelho deDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2020The influence of leaders’ promotion of sensemaking on team metacognitions, adaptation and performance: a mediation modelGalante, Ricardo Manuel RamosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016When shared cognition leads to closed minds: temporal mental models, team learning, adaptation and performanceSantos, C. M.; Passos, A. M.; Uitdewilligen, S.ArtigoAcesso Aberto