Percorrer por assunto Storytelling

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-13 de 13.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
28-Nov-2024Campanhas contra a violência doméstica: Um estudo da responsabilidade social da IKEA em diferentes países europeusCardoso, Raquel PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2022Encouraging wine storytelling in the tourist experience: A preliminary studySantos, V. R.; Sousa, B. B.; Ramos, P.; Dias, Á.; Madeira, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
29-Nov-2022Femvertising no marketing 4.0: Um chuto nos estereótipos de géneroGalvão, Daniela Jesus FormigoDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2020Implementation of a consumer-centric digital strategy for Bioderma IrelandCoffinet, MarieDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015LumiApp: uma aplicação mobile para guiar e ensinarSequeira, Diogo de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Narrativas não lineares no jornalismo: Há novas linguagens nos meios digitais interativos?Crespo, Miguel Ângelo de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Nov-2023Os segredos dos mosteiros Cistercienses femininos: Proposta de uma nova rota culturalGaspar, Raquel Neves CalheirosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Story: Telling and doingMarcos, Teresa Mafalda de Mendonça e Moura EstevesDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2021Storytelling and social media as tools for brand recognition: The role of digital influencersPeixe, Catarina Castedo RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Out-2020The impact of virtual reality in the motion picture industry regarding brand coolness, emotional responses, and WOMRodrigues, Mariana de Oliveira BergaDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Nov-2021Use storytelling as a communication technique to improve customer engagement towards a brand: Proposing a brand story for Poliziano winery (Montepulciano, Tuscany)Biagi, AndreaDissertação de MestradoAcesso Aberto
9999Using necessary condition analysis to understand digital storytelling’s impact on consumer behaviorLisboa, A.; Dias, Á.; Abrantes, J. L.; Ferreira, B.; Souca, C.ArtigoAcesso Embargado
30-Nov-2016Why storytelling is the future of brandingPires, Sandra dos SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito