Percorrer por assunto SERVPERF

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-15 de 15.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
15-Dez-2016Assessment of the quality of mobile telecommunications servicesMartins, Catarina CecílioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Avaliação da perceção da qualidade do serviço prestado pela empresa CARRISBrito, Ricardo Filipe de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Avaliação da perceção da qualidade do serviço: comparação entre hospital público e privadoCosta, Joana Filipa SimõesDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Nov-2017Avaliação da perceção da qualidade nos estabelecimentos de "fitness" em Portugal: comparação de três cadeiasCarneiro, Maria de Sousa Botelho MottaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Avaliação da qualidade do serviço de fisioterapia da Clínica Sagrada Esperança em Luanda, AngolaCosta, Celma Alexandra Fançony Ribeiro daDissertação de MestradoAcesso Restrito
16-Jul-2010Avaliação da qualidade nos serviços hospitalares: Estudo de casoFael, Joana LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Avaliação da qualidade percebida de uma empresa de transporte rodoviário de passageirosFilipe, Hélia Sofia VarelaDissertação de MestradoAcesso Restrito
9-Nov-2017Avaliação da qualidade percebida do serviço prestado em companhias aéreas de passageirosSousa, Marta Maria Duarte Martins de Almeida eDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Avaliação da qualidade percebida do serviço prestado num hospital públicoMilharadas, Pedro Filipe DuarteDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Avaliação da qualidade percebida dos serviços académicos de uma universidade portuguesaOliveira, Ana Cristina dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2022Insurance activity: The quality of service perceived by health plan/insurance customersFerreira, Miguel Lourenço Viçoso de ArraesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Measuring perceived service quality at Portuguese healthcare centres: The moderating effect of outsourcing a core activityRamos, Catarina Filipa LopesDissertação de MestradoAcesso Restrito
7-Dez-2018Perceived service quality and health-related quality of life in long-term careFreire, Joana da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Nov-2023Surf tourism in Portugal: The gap between manager’s and guest’s perceptions of service quality in Portuguese hostelsTretin, SebastianDissertação de MestradoAcesso Restrito
2024Surfing the service gap: A study on managerial and guest perspectives in Portuguese surf hostelsCavalinhos, S.; Tretin, S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto