Percorrer por assunto Redes sociais

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 97.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Active engagement in the facebook brand pages of luxury hotelsLopes, Inês Maria SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Adeptos do CandombleFreitas, Ricardo Oliveira deParte de LivroAcesso Aberto
2010Adesão dos utilizadores de social media aos estímulos das empresas/marcasFerreira, A. D.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
25-Out-2019An analysis of digital marketing strategies on Instagram: comparing storytelling and informational creative strategies amongst other creative tacticsMueller, Margaux JulieDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Análise de mecanismos de controle de acesso nas redes sociaisSantos, V.; Porto, E.; Alturas, BráulioArtigoAcesso Aberto
2022Astroturfing y debate político español desde las redes sociales: Un estudio de casoArce-García, Sergio; Said-Hung, EliasArtigoAcesso Aberto
2019Blogues de moda/lifestyle e a sua influência nas decisões de compra dos seguidoresCardoso, R.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2008Burnout e o significado do trabalho: a importância das redes sociais em guardas prisionaisAfonso, Paulo Jorge AlbertoDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2020Business plan for travel with: a started-up company for a tourism social platformBrito, Íris Mártires deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Civics, redes sociais, e poder: relações criativasAmorim, P.; André, P.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
20-Nov-2024A comunicação das universidades nas redes sociais como estratégia de promoção dos seus cursos: As tomadas de decisão dos estudantes no caso do IscteTeles, Márcia Mariana SilveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Comunicação integrada e redes sociais: uma questão de influênciaLourenço, Patrícia ValeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011O contributo do marketing viral na implementação da estratégia de marketing das Organizações não Governamentais : o caso portuguêsSoares, Marta BrandãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Criação de perfis em redes sociais: a distância entre o “eu” real e o “eu” virtualBorges, Filipa Damiães Nunes de MesquitaDissertação de MestradoAcesso Restrito
Jul-2024Crise do alojamento estudantil em Portugal: Análise da opinião pública em redes sociaisNeto, Daniela Sofia; Ribeiro, RaquelArtigoAcesso Aberto
2012Customer care in social media: The case of Portugal TelecomFranco, Vera JorgeDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015O debate político nas 'contra-esferas públicas': como se discute em 140 caracteres?Barriga, A. C.ArtigoAcesso Aberto
19-Dez-2024A decisão de imigração de mulheres brasileiras entre 45 e 65 anos para Portugal e o efeito das redes sociais e dos "digital influencers"Ramos, DanielaDissertação de MestradoAcesso Restrito
19-Out-2022A desinformação como arma política na era digital: as eleições presidenciais brasileiras de 2018Conceição, Marcelle RodriguesDissertação de MestradoAcesso Restrito
10-Dez-2020Deteção de palavras emergentes em tweets portugueses e análise do seu percurso na redes sociaisPinto, Afonso do Carmo Marques MendesDissertação de MestradoAcesso Aberto