Percorrer por assunto Notoriedade

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-9 de 9.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
23-Dez-2020How can century-old multinational companies adapt their marketing and communication strategy to the digital channel and generational evolution: Philips Portuguesa S.A.Costa, Sara Vanessa FernandesDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Jan-2023Increasing brand awareness in-company project: How can a foreign insurance company increase brand awareness in China? A plan for AllianzSilva, Laura Margarida NascimentoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Internacionalização da marca Sporting Clube de PortugalSilva, Gonçalo Viegas e Costa Marques daDissertação de MestradoAcesso Restrito
11-Nov-2020A máquina de impacte e de relacionamento: Estudo de caso da nova estratégia de comunicação da TAP no mercado EuropeuFerreira, Marisa NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2019O papel da notoriedade para as ONGDsShestak, Olena VitaliyivnaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2024O que Portugal pretende no Sahel: Segurança ou notoriedade?Santos, T. B.ArtigoAcesso Aberto
2010Revitalização de uma marca : o caso da marca SunMesquita, Ana Sofia da Costa Pinheiro MenesesDissertação de MestradoAcesso Restrito
31-Jan-2020Revitalização de uma marca: O caso da marca Pato RealMarques, Inês Cristina dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Revitalização de uma marca: o caso da marca Xau Líquido ConcentradoVentura, David CôrtesDissertação de MestradoAcesso Restrito