Percorrer por assunto New media

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 21.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Analyzing the senior consumers’ attitude toward advertising: traditional and new mediaGonçalves, Diogo Francisco MaioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Análise da evolução da new media versus meios tradicionais de comunicação no mercado publicitário brasileiroTrindade, Carlos de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Do CD ao MP3 : a sociedade da informação, os novos media e a indústria musicalOliveira, Maria Manuela Martins deDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Jul-2019As estratégias de melhoramento da comunicação de saúde na plataforma WeChatCheng ChengDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2021Estudo da mediação de informação do debate cultural: O caso da plataforma BUALAGaspar, Alícia Catarina da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Dez-2020O fenómeno dos influencers na estratégia digital das editoras Portuguesas: Estudo de caso Porto EditoraCosta, Ana RitaDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2020Gestão dos novos media: A utilização das redes sociais como meio de consumo de conteúdos desportivos em PortugalTeixeira, Frederico Lobato BaptistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Nov-2021A importância do fact-checking no mundo atualMestre, Rúben Alexandre PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2021O Instagram como motor de marketing e integração social: O caso do triatlo em PortugalOliveira, Inês Duque Pereira Venâncio deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Jornalismo de dados: contributo para uma caracterização do estado da arte em PortugalMartinho, Ana Isabel PintoDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2020Leitura e internet: o uso das redes sociais online pelos leitoresDuarte, Ana Rita Ramalhete GuimarãesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Literacia mediática e cidadania: práticas e competências de adultos em formação na Grande LisboaLopes, Paula Cristina do RosárioTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2012Os media na era da transição para a sociedade em rede: desafios de evolução nos modelos de negócio em PortugalAlves, Inês Patrícia FernandesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2016Os novos ecrãs da televisão: mudança nos padrões de consumo e experiência televisivaNicolau, Mariana Isabel SebastiãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Os novos media, a blogosfera e algumas hipóteses sobre a agenda-settingCardoso, Ana Sofia Taquelim RosadoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014The predicament of Young Journalists: The study of PortugalPacheco, L.; Guinote, J.ArtigoAcesso Aberto
2013Processos criativos nos novos média: os profissionais freelance das actividades criativasHenriques, João Paulo GuilhermeDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2020A realidade aumentada (AR) e a experiência do utilizador (UX) na divulgação de conteúdos digitaisCasaca, Ana Filipa da Costa Graça MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013As representações dos autores sobre o poder dos telespectadores na condução das narrativas de ficção televisiva nacional na era digitalOliveira, Marcos AndradeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014O valor económico e social da informação no quadro da sociedade em redeMoreno, José Carlos MouraDissertação de MestradoAcesso Aberto