Percorrer por assunto Marketing experiencial

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-9 de 9.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Application of experiential marketing in the revival strategies of traditional food markets: The case of mercado de San MiguelKushnir, EkaterinaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Experience- a ponte entre a marca e o consumidor: perceções do consumidor sobre a experiência.Azevedo, Cláudia AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2020Experiential marketing: bridging the gap between value creation to customers and value capture by firmsPaixão, João António PereiraTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2013Gamplingexp: Glamping experiencePereira, Cristina Maria MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Influência do ambiente de compra: estudo comparativo entre lojas físicas e online. Projecto-empresa: Continente OnlinePedro, Inês DelgadoDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2020Marketing experiencial e a sua influência no consumidor: o caso NespressoCarmo, Inês Santos doDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014“Retailtainment” : standing out in the portuguese sportswear marketMartins, Rodrigo GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Study on how to increase the commercial offers in airports while improving customer experience: Lisbon caseSerraninho, Inês AlvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Dez-2021The influence of experiential marketing on tourist satisfaction, purchase, repurchase and loyalty: The case of Madeira IslandPinheiro, Raquel Maria FreitasDissertação de MestradoAcesso Aberto