Percorrer por assunto Marketing

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-18 de 18.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
3-Out-2022Analysis of Korean wine market and exportation of galician wines to South KoreaDonapetry, Marta SantamaríaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2020Avaliação de websites de hotéis do ponto de vista do marketing digitalSampaio, M.; Alturas, B.; Fernandes, A. L.ArtigoAcesso Aberto
27-Nov-2020Comunicação no futebol português: o caso do Sport Lisboa e Benfica e Sporting Clube de Portugal no InstagramMartins, Rúben Alexandre LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2022Corporate social responsibility and marketing: A bibliometric and visualization analysis of the literature between the Years 1994 and 2020Quezado, T.; Cavalcante, W. Q.; Fortes, N.; Ramos, R. F.ArtigoAcesso Aberto
18-Dez-2020Empirical study on consumer acceptance of cultured meat in EuropeTexeira, Adeline MurielDissertação de MestradoAcesso Aberto
2019How international nonprofit organizations can use Facebook to build relationships with potential donors and volunteersMarques, S. H.; Vaughn, K.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
28-Set-2020How parfums Christian Dior could address its existing make-up range Dior backstage to men?: how to sell make-up to men?Duhau, Juliette Claude RachelDissertação de MestradoAcesso Aberto
2020Indicadores chave de desempenho em marketingDomingues, R.; Pedrosa, I.; Bernardino, J.ArtigoAcesso Aberto
2019Main gamification concepts: a systematic mapping studyRodrigues, L. F.; Oliveira, A.; Rodrigues, H.ArtigoAcesso Aberto
21-Dez-2020O marketing de experiências nos hotéis boutique: estudo de caso do Boutique Chiado SuitesMarques, Joana Patrícia FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020Millennials’ travels: the influence of Instagram on the decision-making processFeliciano, Rita AlexandreDissertação de MestradoAcesso Aberto
2021Online influencers: healthy food or fake newsVasconcelos, C.; Lopes da Costa, R.; Dias, Á.; Pereira, L.; Santos, J. P.ArtigoAcesso Aberto
15-Fev-2021Perceptions of marketing professionals from the largest companies in Portugal regarding neuromarketingFalcão, Marta Mourão de Almeida CoutinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
1-Jan-2019Pereira market scanPereira, L.; Jerónimo, C.; Santos, J.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
6-Jul-2022Plano de negócios para associação cultural "Capsula"Martins, Francisco dos Santos Raposo de QuadrosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2022Stick or Twist – The raise of blockchain applications in marketing managementLemos, C.; Ramos, R. F.; Moro, S.; Oliveira, P. M.ArtigoAcesso Aberto
14-Dez-2021The effect of nostalgia on pride, and intention to watch games from the Portuguese "3 big" football teams, after the Covid-19 pandemicMontez, Afonso CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2020The impact of artificial intelligence on customer loyalty and entrepreneurshipSilva, João Maria Martins Rodrigues daDissertação de MestradoAcesso Aberto