Percorrer por assunto Influence

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-18 de 18.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013O blogue enquanto fonte de informação: O poder dos conteúdos partilhados online no processo de decisão de compra do consumidor de modaAugusto, Ana Rita RosmaninhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Blogues de moda: a influência nos consumidores e a importância para as marcasGarcia, Mariana de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014É recíproca a influência entre a despesa total em saúde e a despesa com medicamentos em Portugal?Monteiro, Marco António MotaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2019O fenómeno do fashion blogging: Das it-girls à influência nos seguidoresBernardino, Beatriz LealDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Dez-2020O fenómeno dos influencers na estratégia digital das editoras Portuguesas: Estudo de caso Porto EditoraCosta, Ana RitaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2023How can CEOs influence HRM implementation? Unfolding top management’s role in HRMMirfakhar, A.; Trullen, J.; Valverde, M.ArtigoAcesso Aberto
2015A influência da motivação no bem-estar dos voluntários do CNEQuaresma, Diana Sofia RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2008A influência do adolescente na decisão de compra em famílias monoparentaisBaía, João Paulo S. C. L.Tese de DoutoramentoAcesso Aberto
17-Dez-2024A influência do marketing digital na promoção do tabaco aquecidoSousa, Inês Lavado deDissertação de MestradoAcesso Restrito
2009As influências sobre as crianças na escolha de marcas de roupa e calçadoAgante, Luísa Cláudia LopesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
28-Jan-2021O papel da Organização não governamental, Erasmus Student Network, no programa Erasmus+Dias, Ana Rita Reis SoaresDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010O papel da recomendação online no processo de tomada de decisão dos jovens PortuguesesTeixeira, Nuno ReisDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013As representações dos autores sobre o poder dos telespectadores na condução das narrativas de ficção televisiva nacional na era digitalOliveira, Marcos AndradeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2021Stakeholder management: the new role of business diplomacyFalcão, P.; Ramalho, N.; Nobre, M.ArtigoAcesso Aberto
16-Nov-2017A televisão e a dominação em Portugal: uma análise às eleições presidenciais de 2016Almeida, Ana Filipa Cipriano deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012The influence of rating notations on the government bond yields of Greece, Ireland and Portugal: an econometric approachGanito, Miguel PrimoDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Nov-2017User Generated Content e implicações específicas ao sector do turismoMota, João OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010A utilização da internet em casa: Uma avaliação da influência das criançasLuz, Inês LoureiroDissertação de MestradoAcesso Aberto