Percorrer por assunto Indústria da moda

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-12 de 12.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
5-Dez-2024Circular economy: A study on portuguese fashion brandsFerreira, Mafalda MateusDissertação de MestradoAcesso Restrito
20-Out-2023Como o uso da tecnologia Blockchain pode garantir originalidade de produto ao consumidor: Um estudo empíricoCraveiro, Adriana Catarina de Almeida GomesDissertação de MestradoAcesso Restrito
20-Dez-2021Customer journey: Online versus offline in fashion industryTapadinhas, Raquel Filipa DuarteDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Nov-2024Dressed to impress: Investigating how social media fashion influencers shape consumers’ purchase intentionsSilva, Inês Maria Figueira JardimDissertação de MestradoAcesso Restrito
26-Out-2022Economia circular e performance : casos de estudo da indústria da moda em PortugalChaveiro, Beatriz Alexandra PaisDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2023Estudo de caso: Análise comparativa entre sexos de campanhas publicitárias no Instagram no setor cosméticoTeixeira, Maria Inês SacaduraDissertação de MestradoAcesso Restrito
13-Nov-2024Exploring the impact of deepfake advertisements on ad avoidance and consumer behavior in the fashion industryRodrigues, Inês CostaDissertação de MestradoAcesso Restrito
4-Mai-2021How does sustainability affect consumer choices in the fashion industry?Carvalho, Ana Rita da CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2024How second-hand stores are impacting the fashion retail industryCunha, Beatriz Alexandra LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2023O mercado de roupa em segunda-mão como alternativa ao fast-fashion: Perceções, motivações e barreiras relacionadas com a adoção deste padrão de consumo em PortugalLima, LauraDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Nov-2022The role and impact of the influencer marketing strategy in fashion companies: Farfetch case studyMekkaoui, SarahDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2020The role of digital influencers on consumers' purchase intention in fashionGomes, Marina Alexandra SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto