Percorrer por assunto Fashion industry

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-17 de 17.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
5-Dez-2024Circular economy: A study on portuguese fashion brandsFerreira, Mafalda MateusDissertação de MestradoAcesso Restrito
20-Out-2023Como o uso da tecnologia Blockchain pode garantir originalidade de produto ao consumidor: Um estudo empíricoCraveiro, Adriana Catarina de Almeida GomesDissertação de MestradoAcesso Restrito
20-Dez-2021Customer journey: Online versus offline in fashion industryTapadinhas, Raquel Filipa DuarteDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Nov-2024Dressed to impress: Investigating how social media fashion influencers shape consumers’ purchase intentionsSilva, Inês Maria Figueira JardimDissertação de MestradoAcesso Restrito
26-Out-2022Economia circular e performance : casos de estudo da indústria da moda em PortugalChaveiro, Beatriz Alexandra PaisDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2023Estudo de caso: Análise comparativa entre sexos de campanhas publicitárias no Instagram no setor cosméticoTeixeira, Maria Inês SacaduraDissertação de MestradoAcesso Restrito
13-Nov-2024Exploring the impact of deepfake advertisements on ad avoidance and consumer behavior in the fashion industryRodrigues, Inês CostaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2024Exploring the impact of deepfake advertisements on ad avoidance and consumer behavior in the fashion industryRodrigues, I.; Guerreiro, J.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2021How does sustainability affect consumer choices in the fashion industry?Pereira, L.; Carvalho, R.; Dias, Á.; Costa, R.; António, N.ArtigoAcesso Aberto
4-Mai-2021How does sustainability affect consumer choices in the fashion industry?Carvalho, Ana Rita da CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2022The impact of digital influencers’ characteristics on purchase intention of fashion productsGomes, M.; Marques, S.; Dias, Á.ArtigoAcesso Aberto
21-Nov-2023O mercado de roupa em segunda-mão como alternativa ao fast-fashion: Perceções, motivações e barreiras relacionadas com a adoção deste padrão de consumo em PortugalLima, LauraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2021Online vs offline: Who will win the battle for your retail euro?Correia, Ana Filipa dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2021The relevance of intimacy with my intelligent virtual assistantGarrotes, P.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2014The Portuguese fashion consumer’s shopping orientations and channel selection in a multichannel environmentOliveira, Sofia Isabel Barbosa deDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Nov-2022The role and impact of the influencer marketing strategy in fashion companies: Farfetch case studyMekkaoui, SarahDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2020The role of digital influencers on consumers' purchase intention in fashionGomes, Marina Alexandra SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto