Percorrer por assunto Experience

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 44.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Alojamento universitário em Lisboa: plano de negóciosLourenço, Maria Luísa de Oliveira PereiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
18-Dez-2023Análise da satisfação dos clientes da Biocodex PortugalVale, Filipa de Matos de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2018Are you in(gaged)? The importance of engagement and experience on employees and organizations' successda Costa, L. R.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
28-Mar-2014Business plan of NaturilCosta, Fábio Luís de Carvalho BarreiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2017Customers’ online interaction experiences with fashion brands: e-information and e-buyingLoureiro, S. M. C.; Amorim, M.Parte de LivroAcesso Aberto
26-Nov-2018Dimensions of a brunch experience: a study about the consumer behavior, the drivers, and the post-consumption phase of brunches in LisbonMartins, Ricardo Alexandre FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2024As dissidências das normas de género: História de vida e singularidades de ArielPereira, V.; Oliveira, J. M.; Joaquim, T.ArtigoAcesso Aberto
2022Encouraging wine storytelling in the tourist experience: A preliminary studySantos, V. R.; Sousa, B. B.; Ramos, P.; Dias, Á.; Madeira, A.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2014Enhancers and tools to improve luxury customer experience: hotel managers’ perspectiveVeríssimo, M.; Loureiro, S. M. C.ArtigoAcesso Aberto
2010Estratégia de optimização da experiência do cliente numa marca de energia eléctrica em mercado liberalizado: Projecto – empresa: edp5DLisboa, Diana DavidDissertação de MestradoAcesso Restrito
7-Jun-2018"Eu já venho": a expatriação organizacional como experiência de recomposição identitáriaCoelho, João Vasco PereiraTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2014Experience- a ponte entre a marca e o consumidor: perceções do consumidor sobre a experiência.Azevedo, Cláudia AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Experiencing Dracula's homelandLupu, C.; Brochado, A.; Stoleriu, O. M.ArtigoAcesso Aberto
10-Mar-2020A experiência do cliente construída socialmente: a narrativa em contexto de reclamação: um estudo de casoTeles, Cristina DominguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013A experiência do turismo rural e a intenção de comportamentoPenedo, SérgioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2021Exploring lived space of new build urban environment through photovoice interview: The case of Donau City in ViennaGuinand, Sandra; Montalvo Rojo, Anahí; Scherner, MarkArtigoAcesso Aberto
24-Jul-2020Exploring the perceptions of the volunteers of accueillons, an informal-hosting network of foster families for unaccompanied and separated children in FranceCimenti, AliceDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022How can luxury brands maintain exclusivity by promoting a digital channel as the main touchpoint with the customer? The Josefinas and Manjerica casesTorgal, Joana Miguel Vidreiro de Morais SarmentoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2023I am attracted to my Cool Smart Assistant! Analyzing attachment-aversion in AI-human relationshipsGuerreiro, J.; Loureiro, S. M. C.ArtigoAcesso Aberto
2021The influence of auditor characteristics on audit qualityPais, C.; Machado, F.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto