Percorrer por assunto Customer service

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DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Análise das ruturas de stock no ponto de venda do retalhista: Contributo para a visibilidade no elo final da cadeia de abastecimentoLima, Ana Virgínia da SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
25-Ago-2010Antecedentes e consequentes da identificação organizacional nos profissionais de saúdeSilva, Liliana Veríssimo daDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Set-2017Critical success factors and benefits of social CRM implementationSaag, HelenDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Customer service: satisfação garantida “o caso prosetwin”Pereira, Joana de Araújo e RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A forma de organização do trabalho num contact center e os constrangimentos do "trabalho emocional": Estudo de casoFigueiredo, Ana Isabel Machado de FreitasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Gama eficiente em perecíveis na grande distribuiçãoRodrigues, Eduardo Alberto da Silva Fernandes ParenteDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Reverse logistics for recycling: the customer service determinantsValle, P. O. D.; Menezes, J.; Reis, E.; Rebelo, E.ArtigoAcesso Aberto
23-Nov-2018Serviço 5 estrelas: transferência de conhecimento e o seu impacto nas vendasCarvalho, Joana FilipaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Serviço de apoio ao cliente: O add-on dos serviços partilhadosOliveira, Diogo de FreitasDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Set-2017The impact of cultures on customer serviceRéalé Sancha, InésDissertação de MestradoAcesso Aberto