Percorrer por assunto CRM

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-11 de 11.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014Adidas originals red: evelopment of a cause-related marketing planMuchnová, MarkétaDissertação de MestradoAcesso Restrito
18-Dez-2020An EU closed loop waste management system for rare earths: Tackling criticality with a disruptive circular economy policyAzambuja, Guilherme António RibeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
1-Jan-2008Avaliação dos pressupostos para adopção de um sistema de marketing relacional real-timeGonçalves, N.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2012Clube SIKA: programa de fidelização num negócio B2B2CAlves, Bruno Luís Ferreira DuarteDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011Corporate project: monetizing mobile CRM services in a large scaleDias, Fábio Ricardo SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Criação de uma solução conceptual que permita uma integração entre ERPs e redes sociaisRestolho, André Filipe CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2019The impact of artificial intelligence on commercial managementLopes da Costa, R.; Dias, Á.; Pereira, L.; António, N.; Capelo, A.ArtigoAcesso Aberto
2011O impacto dos cartões de fidelidade no comportamento de compra do consumidor : uma abordagem ao mercado retalhistaGonçalves, Susana OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Dez-2016A influência do Facebook no processo de compra de software de fidelizaçãoMoreiras, Carmen PatríciaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Key performance indicators for improving a CRM implementationFernandes, S. M.; Coutinho, C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2012Luxury brands and CRM, mutually exclusive? : developing a CRM strategy for Patek PhilippeWeber, SabrinaDissertação de MestradoAcesso Aberto