Percorrer por assunto Autenticidade

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 24.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2013Abordagens Teóricas ao TurismoBernardo, EdgarWorking PaperAcesso Aberto
21-Dez-2022Associações entre o processamento de emoções vocais e traços de psicopatia, autismo e alexitimiaMendes, Rui Mário MergulhãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Out-2023Can brand activism, when mediated by brand authenticity, generate brand love and brand advocacy?Guiomar, Mariana Gonzaga Esteves NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2019Candomblé das barreiras: análise de um terreiro reafricanizadoFerreira Dias, J.ArtigoAcesso Aberto
20-Set-2024Engaging with cultural difference: Anthropology and its assumptions, contradictions and paradoxesAlmeida, Igor Torres deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Estratégias comunicacionais no Instagram: um estudo de caso sobre práticas dos influencers portuguesesSilva, João Miguel Pereira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2020Experiências gastronómicas Airbnb autênticas e memoráveis em tempos de pandemiaSoares, Joana CadilhaDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2019Exploring young artists' digital performance using online community engagementPolicarpo, Pedro Nuno VazDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2022From physical to digital: How Non-Fungible Tokens enable brands to legitimate products’ value in the counterfeit fightUribe, Camilo HenaoDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Nov-2024In search of shared leadership antecedents: A focus on authenticityCastilho, Ana Rita MarquesDissertação de MestradoAcesso Restrito
18-Nov-2019Marvila: autenticidade e contradiçãoMartinho, Margarida Santos DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
2019“No Candomblé de antigamente”: nostalgia e autenticidade reclamada em terreiros de SalvadorFerreira Dias, J.ArtigoAcesso Aberto
19-Dez-2019O papel das redes sociais e dos influenciadores digitais nas estratégias de comunicação das marcasAlmeida, Inês Filipa Moreira deDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Out-2019Preconceito religioso no quotidiano dos candomblecistas em Portugal: Nacionalidade, desconhecimento e tramas sociais: Estudo de casoRoldão, Ana Marta NevesDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Nov-2024Tendências e desafios do Marketing de Influência na indústria da moda: Um estudo exploratório sobre o impacto dos influenciadores digitais nas estratégias de marca e comunicação das empresas de modaCachulo, Filipe CruzDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Abr-2023The digital art paradox: understanding its issues and dynamicsNascimento, Beatriz LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2022The effects of F1 drivers on fan engagementSilva, Ricardo Xavier Souto Ferreira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2023The influence of virtual reality on perceived authenticity, curiosity and willingness to engage on socially responsible initiativesSantos, Patrícia Alexandra CalheirosDissertação de MestradoAcesso Restrito
22-Dez-2022The time course of authenticity and valence perception in nonverbal emotional vocalizationsMenezes, Elisabete Sofia Nabais de Oliveira de Freitas eDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Travel writers, tourist writers, migrant writers: a sociological qualitative and quantitative analysis of factual literature on contemporary Portugal and SpainBento, Paulo TiagoTese de DoutoramentoAcesso Aberto