Percorrer por assunto Airline industry

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-10 de 10.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2019Airline passengers’ perceptions of service quality: Themes in online reviewsBrochado, A.; Rita, P.; Oliveira, C.; Oliveira, F.ArtigoAcesso Aberto
2024Building brand, building value: The impact of customer-based brand equity on airline ticket premium pricingSantos, C.; Dias, Á.; Pereira, L.ArtigoAcesso Aberto
12-Dez-2023Equity valuation of Ryanair Holdings plcCruz, Melissa Domingos Pinto daDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jan-2022Forecasting model development and application in the aviation industryPereira, Bernardo Maria Marçal Grilo de SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Out-2025Full-service or low-cost airlines? A TPB examination of perceived value, perceived quality, and consumer choiceVeloso, Dara Albertina PintoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Fusão Tam-lan: análise estratégica das perspetivas de futuro para a marca TAMPedro, Luís Lisboa de Sousa dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2022How VR experiences influence brand coolness perceptions of customers in the airline industry: The impact of experiential values and the use of gamificationStein, FelicitasDissertação de MestradoAcesso Aberto
Jun-2014Quanto vale o grupo TAP? Que futuro?Santos, Diogo Gaspar Vieira dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Out-2024Service quality in Turkish Airlines: UGC approach to quality variables analysisLeite, Mariana Isasca Teixeira GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2023The effect of customer-based brand equity on willingness to pay premium: A comparison between low-cost and flag airlinesSantos, Carolina Martins dosDissertação de MestradoAcesso Aberto