Percorrer por assunto Advertising

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 49.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
26-Jul-2010Adopção da In-Game Advertising em PortugalDuarte, Ana Filipa TrindadeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Advertising and country-of-origin images as sources of brand equity and the moderating role of brand typicalityLoureiro, S. M. C.; Kaufmann, H. R.ArtigoAcesso Aberto
2014Analyzing the senior consumers’ attitude toward advertising: traditional and new mediaGonçalves, Diogo Francisco MaioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010Análise da evolução da new media versus meios tradicionais de comunicação no mercado publicitário BrasileiroTrindade, Carlos de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Análise das transformações do jornal desportivo português impresso estudo de caso Jornal Record entre os anos de 1998 e 2015Santos, João Pedro Vilar Ramos Guerreiro dosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Análise de viabilidade e desenvolvimento do projeto: “tv saúde e bem-estar”Veiga, Dani MonteiroDissertação de MestradoAcesso Restrito
15-Nov-2016A apropriação do graffiti por parte das marcas: a perspetiva dos graffiters em análiseCarabineiro, Márcia HelenaDissertação de MestradoAcesso Restrito
5-Jun-2025Beleza feminina, representatividade e a quarta onda feminista: Uma análise comparativa entre campanhas publicitárias brasileiras e portuguesas de marcas modistas e produtos/serviços cosméticosOliveira, Hadassa GuimarãesTese de DoutoramentoAcesso Embargado
30-Nov-2016Blogs as a new tool of the communication mixRevez, Catarina Sofia LeonorDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Set-2018Can't skip Portugal : a influência do marketing digital na escolha de um destino turísticoParreira, Catarina GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Communication plan for bosch personal careBismarck, BernardoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Comunicação publicitária na promoção da saúde privadaVicente, Maria João MarcelinoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2021Digital tourism marketing: Case study of the campaign Can’t Skip PortugalParreira, C.; Fernandes, A. L.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2014Diz-me o que usas, dir-te-ei quem és: marcas e transferência espontânea de traçosAnselmo, Inês Catarina MantaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Eficácia dos anúncios nostálgicos e não nostálgicos, com ou sem marcadores de probabilidade, em Portugal e no Brasil: Atitudes face a duas marcas globais e intenções de compra dos seus produtosContreiras, Miguel LobatoDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2020O estatuto do homem na publicidade em PortugalLopes, António Marino Bago de Uva de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Nov-2024Exploring the impact of deepfake advertisements on ad avoidance and consumer behavior in the fashion industryRodrigues, Inês CostaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2024Exploring the impact of deepfake advertisements on ad avoidance and consumer behavior in the fashion industryRodrigues, I.; Guerreiro, J.; Loureiro, S. M. C.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
30-Out-2019Fake news vs. healthy dietVasconcelos, Catarina Mafalda Barreiro Pestana deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010O fortelacimento e a manutenção da marca LAB REDE no estado do Rio de JaneiroRocha, Jairo Epaminondas BrederDissertação de MestradoAcesso Aberto