Percorrer por Mestrados e Doutoramentos Mestrado em Gestão Internacional

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 235-254 de 339. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
21-Dez-2020SALECO coffee shop: business planLourenço, Inês PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Sales incentives the role of cultureRibeiro, António M. J.Dissertação de MestradoAcesso Aberto
31-Out-2018School of leadership aproaches and challenges: a study of international and portugueses school leaders in PortugalBarata, CarlosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Scientific management methodsSantos, Ricardo Jorge AlvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2020Seaplanes operations assessment: strategic plan for application to Greek regionsAndrade, José Francisco Fraga Viegas Alves deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Senmicro GmbH expanding beyond Europe: Country analysis for a potential market entry in AsiaKromoser, DanielDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Nov-2020Sierra-Monte: importation and exportation of marbleTale, AfshinDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Social entrepreneurshipand local development: Analysis of the Amadora empreende case studyCruz, Maria ÂngelaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Solar energy in Portugal: development perspectives based on a comparison with GermanyVirgilio, Rodrigo Pedro da Piedade CoelhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Nov-2019Spice-it.up: team-cooking experienceAfat, PelinDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2018Sport Lisboa Benfica marketing expansion plan in to the USA for merchandising, specifically of the offcial jerseyMaça, Gonçalo Faustino ClaroDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Abr-2022A stakeholders take on brand image congruency: Azores caseCanto, Daniela Lourenço doDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Ago-2010Store atmosphere: Comparing super and hypermarket customer perceptionCameira, Rita Margarida Melo ProençaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Strategic B2B marketing planning with an international focus for the software development provider ‘East At-lantic Engineering’, using Germany as exemplary caseWeger, MathiasDissertação de MestradoAcesso Restrito
2007Strategic management in third sector organizations: an overview of the Portuguese social solidarity cooperativesSimaens, Ana MargaridaDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Fev-2019Strategic plan for a born global firm and the contribution of network relationships in the process of internationalization: AttentiveSalvador, Leandro Jorge AndréDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Strategy for a portuguese wine in China: the case-study of Couteiro-morAnselmo, Cátia Alexandra Arez de SousaDissertação de MestradoAcesso Restrito
16-Jul-2018Study of the competitive dynamics between national brands and private labels within the soft drinks industryGuérin, Aude LouiseDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A study on cultural differences between china and PortugalTang, DiDissertação de MestradoAcesso Aberto
2008A study on supervision over foreign banks in ChinaLi, TingDissertação de MestradoAcesso Aberto