Percorrer por Mestrados e Doutoramentos Mestrado em Comunicação, Cultura e Tecnologias da Informação

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 198-217 de 495. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2015Identidade em pixels: a fotografia e a apresentação do eu no InstagramSilva, Ana Cristina Kamburova daDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Nov-2017A identidade social nas redes sociais "online": a construção de autoapresentações anónimas mediadas pelo "Grindr"Gonçalves, André Filipe EstevesDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2019A (im)parcialidade do jornalismo desportivo em PortugalLeite, Daniel Alexandre do CarmoDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Fev-2023A (im)parcialidade dos jornais desportivos: Análise da cobertura do caso "Marco Ficini"Pires, Alexandre Daniel BatistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Jul-2019A imagem da beleza feminina no Brasil e em Portugal: Um estudo de caso das campanhas Primavera/Verão 2018 das páginas do Facebook da marca C&A: Diferenças, estereótipos e representaçõesOliveira, Hadassa GuimarãesDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2021O impacto da cultura visualista na produção radiofónica: O foco das publicações das rádios Portuguesas nas redes sociais onlineCarvalho, Manuel José HenriquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011O impacto da sociedade em rede sobre a Igreja Católica, a partir de Manuel CastellsZanon, DarleiDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Jun-2021O impacto das tecnologias de informação e comunicação digitais nos serviços postaisMaia, Pedro Miguel MarquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2023Impacto do consumo de plataformas de vídeo streaming no aproveitamento académico dos jovens do ensino superior. Caso de estudo: ISCTEManhiça, Seidy ValdemarDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015O impacto do e-mail marketing no processo de decisão do consumidor finalMouro, Ana Catarina RuasDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2021Impacto do marketing relacional e dos anúncios publicitários televisivos no brand awareness e intenção de compra dos grandes retalhistasClaudino, Inês Sofia de Sousa HiginoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012O impacto que a pertença dos praticantes de board games, trading card games e role-playing games ao Magic Clube Caldas tem nas suas vidasAlves, Carlos Fernando da MartaDissertação de MestradoAcesso Restrito
7-Nov-2019A importância da comunicação entre criadores e jogadores na indústria dos videojogosAlmeida, Bernardo Alves da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Jul-2020A importância da comunicação on-line em Organizações Não-Governamentais: Caso Amnistia Internacional PortugalRamos, André Filipe Bravo dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Nov-2021A importância do fact-checking no mundo atualMestre, Rúben Alexandre PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2023A importância do Instagram para os jornais Portugueses na captação de audiências jovensLopes, Eva MotaDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Nov-2016A importância dos blogues corporativos nos resultados das empresasMaçã, Ana Carolina FerreiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015A importância e o impacto do modding de videojogos entre os jogadores portuguesesFernandes, Pedro Luís de JesusDissertação de MestradoAcesso Aberto
2008Imprensa desportiva: uma análise comparativa entre Portugal, Espanha e ItáliaMartins, Hugo Miguel LopesDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Jul-2020Imprensa e direitos fundamentais em contextos híbridos: O estudo de caso Hong Kong Free PressPicassinos, Carlos José VieiraDissertação de MestradoAcesso Aberto