Percorrer por Orientador Marques, Susana Henriques

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 12-31 de 67. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
4-Nov-2019A digital marketing plan for Dona Laranja: creating a new juice brand using social mediaGenú, Gustavo Henrique GontijoDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Nov-2019Digital marketing: how the beauty market has changed with the emergence of digital influencersGenú, Lorena Silveira BatistaDissertação de MestradoAcesso Aberto
4-Dez-2020E-commerce loyalty program for Delta Q in BrazilPidemont, Marta HidalgoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Estação de rádio infantil: “Alegria Rádio”Sebastião, João Paulo CaetanoDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2022Fast fashion vs. slow fashion: What is the future?Ângelo, Rita Patacão CavaleiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Nov-2019Fatores que levam os consumidores a visitarem parques temáticos, dedicados aos animaisMorais, Frederico Coelho de CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014O futuro das marcas nacionais no retalho alimentar: a perspetiva do consumidorRamos, Patrícia Alexandra RealinhoDissertação de MestradoAcesso Restrito
2012Homecare em nutrição artificial: uma solução para doentes, profissionais de saúde e hospitaisMoreira, Ivo dos ReisDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Nov-2020How consumers react to different private-label brands?Morcela, Catarina Alexandra VieiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Nov-2016How gender affects the buying-decision process among consumers of luxury goodsLindo, Maria Vitória Sá Quental de MeloDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015How international nonprofit organizations can use Facebook to build relationships with potential donors and volunteersVaughan, KalenDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013O impacto da evolução tecnológica no mercado livreiroFornelos, Catarina Alexandra da RochaDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Nov-2019Impacto da música ambiente nas vendas de hipermercadosMartins, Maria Inês Cunha de Eça de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2021Impacto do marketing relacional e dos anúncios publicitários televisivos no brand awareness e intenção de compra dos grandes retalhistasClaudino, Inês Sofia de Sousa HiginoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011O impacto do tenant mix de um centro comercial nas decisões do consumidorMendonça, Margarida Laima Vilhena deDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011O impacto e a importância da gestão de categorias no processo de decisão de compra das criançasMarques, Diana Filipa DelgadoDissertação de MestradoAcesso Restrito
17-Nov-2017A importância da marca própria de lentes de contacto numa loja da especialidadeLopes, Tiago Bruno Lourinho HelenoDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Nov-2016A importância das ativações de marca nas estratégias de comunicação das empresasDuran, Raquel Alexandra FonsecaDissertação de MestradoAcesso Restrito
28-Dez-2022A influência da marca pessoal no comportamento do consumidor de fast fashionVasconcelos, Ana Rita Branco deDissertação de MestradoAcesso Restrito
6-Jan-2022Influência das campanhas de marketing infantil no processo de fidelização dos pais ao local de compra no setor do retalho alimentarPereira, André Filipe LeitãoDissertação de MestradoAcesso Aberto