Percorrer por Orientador Alturas, Bráulio

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 13-32 de 39. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
16-Jun-2020Digital marketing: Case study of an information system implementation to manage marketing business processes in a multinational organizationValente, Nuno Vicente GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2010E-Gov em Cabo Verde: análise do impacto do Governo Electrónico na população Cabo-VerdianaMorais, Lígia Esgalhado deDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Ago-2011Electronic procurement: dealing with supplier adoptionAndrade, Paulo Alexandre FilipeDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Dez-2019A engenharia social e os perigos do phishingGomes, Vanessa Alexandra NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Estratégia nas redes sociais das empresas de telecomunicações móveis a atuar em Portugal: Perceção dos utilizadoresFonseca, António Ferreira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Estudo da participação em eventos culturais divulgados através das redes sociais: O caso prático do FacebookRebelo, Márcia Filipa FrancoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Factores críticos de sucesso do sistema de informação para a gestão de emergências em MoçambiqueVaz, Nádia OlindaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Factores críticos de sucesso em projetos ERP: Um estudo de caso de implementação no mercado bancário MoçambicanoFulane, Olga Anatolievna SukhovaDissertação de MestradoAcesso Aberto
1-Mar-2023Factors facilitating Chinese college students to adopt and engage in mobile campus service appsChu ShanzhongTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2015Impacto das redes sociais na reputação das empresasOliveira, Liliana Simão deDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015O impacto do e-mail marketing no processo de decisão do consumidor finalMouro, Ana Catarina RuasDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2019Impacto nas organizações de mudanças nos sistemas de informação: o caso do ISCTE-IUL e da Universidade de LisboaAlvim, David Miguel NascimentoDissertação de MestradoAcesso Aberto
Nov-2016A importância do facebook na escolha do candidato presidencial: eleições presidenciais portuguesas janeiro 2016Lemos, Ana Marta Alexandre deDissertação de MestradoAcesso Restrito
15-Nov-2019Influenciadores digitais: importância na decisão de compra de gadgets e na construção da imagem das marcasSousa, Ana Daniela Miranda deDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2018A influência dos blogues de moda-lifestyle nas decisões de compra dos consumidoresCardoso, Raquel Sofia PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
29-Nov-2017A influência dos Social Media e do "Opinion Makers" no processo de decisão de compra, e de fidelização, do consumidor online de produtos da indústria têxtilFerrão, Ana Margarida SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Nov-2018"Internet Plus" medical services based on total quality management theory: an empirical research in public hospital outpatient services in Guangzhou, ChinaHuang YingfengTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2009Limites das técnicas de análise económico-financeira dos projectos de investimento na área dos ERP’sZenida, RicardoDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Mar-2011O marketing interno e a qualidade do serviço prestado pelo back-office ao front-office como factor determinante da satisfação do cliente externoOliveira, Tânia Vanessa dos Santos Jordão SimõesDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2019Marketing na internet: Avaliação de websites de hotéisSampaio, Mayara TemesDissertação de MestradoAcesso Aberto