Percorrer por autor Alturas, B.

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 8-27 de 143. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2022Adoção dos hubs de marketing multicanal nas empresas a operar em Portugal: Uma proposta de investigaçãoMendes, H.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Agile information technology service management with DevOps: An incident management case studyFaustino, J.; Pereira, R.; Alturas, B.; Silva, M. M. da.ArtigoAcesso Aberto
2020Algoritmo para otimizar heurístico complexo entre as tarefasSanoki, K.; Alturas, B.; Alexandre, I.ArtigoAcesso Aberto
2017Análise das dimensões influenciadoras do sucesso em projetos de BI através de data miningCordeiro, B.; Alturas, B.; Moro, S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2021Análise de modelos de maturidade de transformação digitalCarrijo, P.; Alturas, B.; Pedrosa, I.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2007Análise de projectos de investimento na área das tecnologias da informação: Métodos e técnicasZenida, R.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
1-Jan-2010Análise do impacto da governação electrónica na população Cabo-VerdianaMorais, L. E.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2013Análise dos determinantes da maturidade da gestão dos sistemas de informação/tecnologias de informação em unidades hospitalares públicasCosta, L.; Alturas, B.; Lapão, L. V.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2011Antecedents for interorganizational information sharing: A proposal for researchLage, E.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2023Aspect-based sentiment analysis: Jamie’s Italian restaurant case studyFigueira, J.; Alturas, B.; Ribeiro, R.ArtigoAcesso Embargado
2017Avaliação da perceção do consumidor no serviço online contexto do sector de viagens e alojamentoRusso, A. S.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Avaliação da satisfação com uma aplicação móvel, com base em normas ISOTavares, G. N.; Alturas, B.ArtigoAcesso Aberto
2020Avaliação de websites de hotéis do ponto de vista do marketing digitalSampaio, M.; Alturas, B.; Fernandes, A. L.ArtigoAcesso Aberto
2021Avaliação do desempenho da ética digital no setor da saúde, em PortugalCasaleiro, I.; Alturas, B.; Cavaco, N.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2018Avaliação do impacto do hipermanager nos processos de trabalho: Aplicação aos docentes de dois colégios em Moçâmedes, AngolaChimuco, Y. G.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
1-Jan-2008Avaliação dos pressupostos para adopção de um sistema de marketing relacional real-timeGonçalves, N.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2021Os benefícios dos smartwatches na promoção da atividade física regularSilva, A.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2019Blogues de moda/lifestyle e a sua influência nas decisões de compra dos seguidoresCardoso, R.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2017Business intelligence num organismo público - avaliação de um data mart financeiroRamos, J.; Alturas, B.; Moro, S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2020Business intelligence solution in project monitoring and controlRosa, M.; Alturas, B.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto