Percorrer por Tipo de documento masterThesis

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 6289-6308 de 14105. < anterior   próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
6-Dez-2021Humanização das cidades inteligentes: O caso de LisboaLourenço, Beatriz DiasDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2020A humanização das práticas da equipa de assistência a idosos com demência, no Solar de São Gião: Realidades e desafiosSilva, Leonor Galvão Pimenta daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Humanização e voluntariado hospitalar: um estudo de casoSales, Elisa Diana dos SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2020Humanizar a infraestrutura: Estação Ferroviária da Cruz Quebrada - DafundoGuerreiro, Duarte TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2022Humor and offense speech classification and scoring using natural language processingMathias, Marcelo CustódioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Humor e prazer perante a alegria e o infortúnio dos outros: identificação empática, contágio emocional ou prazer malicioso?Monteiro, Mariana CatalãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017O humor em protestos de rua: as manifestações anti-austeridade como espaços de discurso (in)formal e criativoPais, Pedro Manuel Pinto CaldeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Humor in marketing as a success factor: the case of MEOBoleto, Ana Raquel SoeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2020Humor na rede: A influência das comunidades online nos produtos humorísticos: Um estudo da página de Facebook Jovem Conservador de DireitaVieira, Inês Isabel SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Humoristicamente correto: o uso da liberdade de expressão na produção humorísticaFigueiredo, Telma Inês FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Dez-2023Hunting for bubbles: A predictive model of New York city's real estate marketSoares, Nuno Rodrigo BasílioDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Hunting the new business ground in China: how to deal with the cross cultural issues in marketingWu, XiaoDissertação de MestradoAcesso Restrito
30-Jul-2019I am because we are: in-group identification and perceived social support as a social cure for sexual minorities: a cross-cultural comparisonAybar Camposano, Gustavo AlbertoDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Out-2017I love you Benfica: an original fan typology based on the analysis of the relationship between S.L. Benfica and it fansLopes, Cristiana MatosDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Dez-2019"I want it all and I want it now": análise ao modelo das exigências e recursos no sector do retalho em períodos de grande afluência às lojasFernandes, Miguel Eduardo NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2022I&D Empresas: uma avaliação baseada na teoria do programaSantos, Marlon Duane Kaercher dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Nov-2022"I'm not what you think I am": The power of threat and challenge responses to negative age-based meta-stereotypes on thriving at work and spillover effectOliveira, Sara Raquel Alves deDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2016A IAS 1 e o grau de conformidade das divulgações efetuadas nos relatórios anuais de 2007 e 2014: evidência empírica do mercado ibéricoInácio, Tânia Sofia AlfaiateDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2019Iberian market entry strategy for a new brand for mattressSilva, Pedro André Pinho daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013IBS networking: um estudo de casoMarques, Liliana Sofia GranjaDissertação de MestradoAcesso Aberto