Percorrer por assunto Marketing de produtos

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-15 de 15.
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
15-Dez-2017Case study: OTZ custom bicycles in woodSoares, Inês Alexandra RaimundoDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Out-2017Case study: the market is calling for Biolage R.A.WAnes, Paulo Jorge PadrãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Set-2015Communication plan for SkittlesGuimarães, Marta Barahona Simões da FonsecaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2016Flagship Store Frutológica CompalRaposo, Maria Carolina de AzaredoDissertação de MestradoAcesso Restrito
19-Jul-2023How can a financial technology company make its quantitative trading and risk management software product more competitive in the chinese bond marketXiaoqing XuDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Marcas de luxo num contexto digital: exclusividade "vs" diferenciação: caso FurlaRodrigues, Inês de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Nov-2017Marketing emocional: uma proposta de reposicionamento da Mon Chéri®Onofre, Maria Teresa Vieira VilelaDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2017Raising your arms towards branding: how Narta found its place in a mature marketGonçalinho, David José do Carmo Chalbert CardeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2017Recruiting, educating and retail customers: the case of Listerine®Paula, Tiago Filipe Aleixo daDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Reposicionamento do Pingo Doce: Análise do impacto das promoções no posicionamento percecionadoPaixão, António José OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Nov-2017The influence of brand anthropomorphism in user's online engagement: an exploratory study in the healthy food contextLopes, Tânia Raquel OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Jun-2020The mediating role of entrepreneurship and new product development on customer satisfactionLopes, Susana Cristina AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2018The relaunch of serie expert: a L'Oreal professionnel's portfolio brandCosta, Isabel Taveira de Aroso Martins daDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Nov-2017The research on customer structure characteristics and marketing measures of regional bank agency: a case from the Agricultural Bank of ChinaShichuan, TianTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2017Why do consumers buy luxury shoes, bags and watches? A link between the need for luxury acessories and one’s self-conceptRibeiro, Cláudia MartinsDissertação de MestradoAcesso Aberto