Percorrer por assunto Marketing

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 372.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
21-Jan-2021100 years of sport club Lusitânia: a communication plan for a centenary seasonSantiago, João Silva MendesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Os 4P'S na indústria farmacêutica: o caso da Genéricos PortuguesesCabrita, Ana Mafalda de Magalhães da Franca NetoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014ABC retail: caso pedagógico de negociação comercialLomba, Carlos Manuel FonsecaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Addressing environmental, financial and social sustainability in the management of higher education qualitydos Santos Martins, H.; Loureiro, S. M. C.; Amorim, M.ArtigoAcesso Embargado
10-Nov-2017Adesão por parte de Digital Immigrants à nova era digitalMonteiro, Rita Quintanilha Mendonça FernandesDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Jul-2010Adopção da In-Game Advertising em PortugalDuarte, Ana Filipa TrindadeDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Alimentos Funcionais: Enquadramento sociológico e hábitos de consumoMonteiro, PauloWorking PaperAcesso Aberto
28-Nov-2017An assessment of how brand awareness influences brand recognition throught product placement, applied to the automotive industry and computersDrumond, Daniel SousaDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Mar-2018An cross-culture study on the differences of advertising adaptation managementCen TaoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013An integrated communication plan for herdade dos ArrochaisAntão, Raquel RodriguesDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2019Analysing consumers relationship with banking on social media: The influence of consumer-brand engagement and brand loveSilva, Mariana Pereira daDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Dez-2021Analyzing customer brand based equity in a lifestyle entrepreneurship contextAbascal Gamarra, GuillermoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Análise ao cluster do calçado em Portugal: comparação de players e perspetivas futuras para o sectorEspírito Santo, Rodrigo José Marques Carvalho doDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2017A análise da influência da publicidade com portadores de deficiência na compraHebler, Laura AndreeaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Análise de conteúdo de informação na social media Facebook no setor dos festivaisSilva, Ana Filipa Pereira daDissertação de MestradoAcesso Restrito
12-Out-2017Antecedents and outcomes of consumer experience and engagement for luxury fashion consumersMaximiano, Maria Guerra VitorinoDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2016Are movie theaters doomed?: an in-depth look at how millennials behavior is changing towards the digitalRibeiro, Ana Sofia da SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
8-Out-2021Artificial intelligence’s: Impact on marketingBento, Teresa MaurícioDissertação de MestradoAcesso Restrito
11-Dez-2018Attitude and intention to use carsharing in Portugal: users and non-usersRosa, Rita MartinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2017Audio branding empowerment: a dissertation proposal about the interactive process between brands and consumer behaviourCorreia, Francisco Maria de Almeida Tavares PioDissertação de MestradoAcesso Aberto