Percorrer por assunto Facebook

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-20 de 86.  próximo >
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Active engagement in the facebook brand pages of luxury hotelsLopes, Inês Maria SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Análise de conteúdo de informação na social media Facebook no setor dos festivaisSilva, Ana Filipa Pereira daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015Avaliação da presença online das organizações sem fins lucrativos portuguesas na ótica da accountabilitySales, Ana Lígia dos Mártires deDissertação de MestradoAcesso Restrito
5-Nov-2018Business plan for FC Media ExperienceSimões, Fausto de CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2016Case study: create a facebook campaign to launch the APP Matrix Color LoungeCalado, André Filipe Ribeiro BettencourtDissertação de MestradoAcesso Aberto
2024Comunicação de risco em saúde no contexto Português: Uma perceção da pandemia através do FacebookDi Fátima, B.; Garcia, F.; Espanha, R.; Barros, A.; Martins, N.; Brandão, D.ArtigoAcesso Aberto
29-Dez-2022O contributo da rede social Facebook na denúncia de práticas de corrupção em Angola. O caso do portal “A DENÚNCIA”Adão, José Sebastião de JesusDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Criação de perfis em redes sociais: a distância entre o “eu” real e o “eu” virtualBorges, Filipa Damiães Nunes de MesquitaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2014Criação de uma solução conceptual que permita uma integração entre ERPs e redes sociaisRestolho, André Filipe CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Customer care in social media: The case of Portugal TelecomFranco, Vera JorgeDissertação de MestradoAcesso Restrito
2023Da reinvenção à reprodução do ativismo cívico: Os movimentos sociais antiausteridade em Portugal no FacebookSousa, J. C.ArtigoAcesso Aberto
2017Data extraction and preparation to perform a sentiment analysis using open source tools: the example of a Facebook fashion brand pageTeixeira, A.; Laureano, R.M. S.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015Determinantes de la intención de uso de Facebook en el proceso de decisión de compraMiranda Gonzalez, F. J.; Rubio Lacoba, S.; Chamorro Mera, A.; Loureiro, S. M. C.ArtigoAcesso Aberto
2024Dinâmicas sociais no Facebook: Análise de comentários em conteúdos jornalísticos sobre a suposta tentativa de ataque terrorista à FCULCosta, B. F.; Antunes, E.ArtigoAcesso Aberto
19-Jan-2022Entre a normalização e a equalização: A performance dos partidos Portugueses no Facebook nas eleições legislativas de 2015 e de 2019Couraceiro, PauloDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Estratégia digital da marca Umbelino Monteiro, SA - 2013Ferreira, Tiago Filipe DuarteDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Estudo da participação em eventos culturais divulgados através das redes sociais: O caso prático do FacebookRebelo, Márcia Filipa FrancoDissertação de MestradoAcesso Aberto
25-Nov-2020Estudo das redes sociais online como estratégia comunicacional nas rádios portuguesas: estudo de caso: Rádio ComercialBranco, Ana Filipa SerraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012O eu online, etnografia reflexiva sobre práticas dos portugueses no facebookRemechido, Luisa Maria CaixeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2022A evocação da memória associada ao 25 de Abril no FacebookGouveia, Bernardo da Costa CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto