Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/9709
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFilho, G.-
dc.date.accessioned2015-09-10T14:31:58Z-
dc.date.available2015-09-10T14:31:58Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.issn2237-4531por
dc.identifier.urihttps://ciencia.iscte-iul.pt/public/pub/id/24198-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/9709-
dc.description.abstractA proposta deste artigo é fazer um estudo de caso do Fiat Mio, projeto colaborativo desenvolvido pela montadora italiana para construir um carro-conceito. Ou, como o slogan sugere, “um carro para chamar de seu”. A empresa criou em agosto de 2009 uma comunidade virtual e perguntou aos apaixonados: “o que um automóvel ideal deve ter?”. O objetivo da Fiat Brasil era apresentar o primeiro carro colaborativo do mundo no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, em outubro de 2010. O foco da análise está sobre a estratégia de comunicação adotada, nas redes sociais, para envolver e engajar os públicos da marca.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherUniversidade do Vale do Itajaípor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectInternetpor
dc.subjectColaborativopor
dc.subjectComunidades Virtuaispor
dc.titleFiat Mio: comunidades virtuais e colaboração em redepor
dc.typearticleen_US
dc.pagination86-98por
dc.publicationstatusPublicadopor
dc.peerreviewedSimpor
dc.relation.publisherversionhttp://www6.univali.br/seer/index.php/vd/article/view/6440/3889por
dc.journalVozes e Diálogopor
dc.distributionInternacionalpor
dc.volume13por
dc.number2por
degois.publication.firstPage86por
degois.publication.lastPage98por
degois.publication.issue2por
degois.publication.titleVozes e Diálogopor
dc.date.updated2015-09-10T14:29:03Z-
Aparece nas coleções:CIES-RI - Artigos em revistas científicas internacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
publisher_version_6440_18398_1_PB.pdf1,15 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.