Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/734
Autoria: Antunes, Joaquim
Rita, Paulo
Data: 2007
Título próprio: O marketing relacional e a fidelização de clientes: Estudo aplicado ao termalismo português
Título da revista: Economia Global e Gestão
Volume: 12
Número: 2
Paginação: 109-132
Referência bibliográfica: Antunes, J., & Rita, P. (2007). O marketing relacional e a fidelização de clientes: Estudo aplicado ao termalismo português. Economia Global e Gestão, 12(2), 109-132. http://hdl.handle.net/10071/734
Palavras-chave: Marketing relacional
Fidelização de clientes -- Customer loyalty
Termalismo -- Thermalism
Portugal
Cliente
Arbitragem científica: Sim
Acesso: Acesso Aberto
Aparece nas coleções:BRU-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
article_hdl734.pdf4,61 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.