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dc.contributor.authorAntunes, Joaquim-
dc.contributor.authorRita, Paulo-
dc.date.accessioned2008-11-04T13:06:53Z-
dc.date.available2008-11-04T13:06:53Z-
dc.date.issued2007-08-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/734-
dc.description.abstractAs diferentes dimensões do Marketing Relacional na satisfação e fidelização dos clientes. A importância da satisfação, confiança e compromisso como variáveis mediadoras neste processo. Inquérito realizado a um universo de 346 frequentadores de estâncias termais portuguesas (aplicação do modelo de equações estruturais).pt-PT
dc.format.extent1054643 bytes-
dc.format.extent3665060 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
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dc.language.isoporpt-PT
dc.publisherINDEG-ISCTEpt-PT
dc.rightsopenAccesspt-PT
dc.subjectMarketing relacionalpt-PT
dc.subjectFidelizaçãopt-PT
dc.subjectTermalismopt-PT
dc.subjectPortugalpt-PT
dc.subjectClientept-PT
dc.titleO marketing relacional e a fidelização de clientes: estudo aplicado ao termalismo portuguêspt-PT
dc.typearticle-
dc.pagination109-132pt-PT
dc.publicationstatusPublicadopt-PT
dc.peerreviewedSimpt-PT
dc.journalEconomia Global e Gestãopt-PT
dc.distributionInternacionalpt-PT
dc.volumeXIIpt-PT
dc.number2pt-PT
Aparece nas coleções:BRU-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica

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