Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/734
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAntunes, Joaquim-
dc.contributor.authorRita, Paulo-
dc.date.accessioned2008-11-04T13:06:53Z-
dc.date.available2008-11-04T13:06:53Z-
dc.date.issued2007-
dc.identifier.citationAntunes, J., & Rita, P. (2007). O marketing relacional e a fidelização de clientes: Estudo aplicado ao termalismo português. Economia Global e Gestão, 12(2), 109-132. http://hdl.handle.net/10071/734-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/734-
dc.format.extent1054643 bytes-
dc.format.extent3665060 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isoporpt-PT
dc.publisherINDEG-ISCTEpt-PT
dc.rightsopenAccesspt-PT
dc.subjectMarketing relacionalpt-PT
dc.subjectFidelização de clientes -- Customer loyaltypt-PT
dc.subjectTermalismo -- Thermalismpt-PT
dc.subjectPortugalpt-PT
dc.subjectClientept-PT
dc.titleO marketing relacional e a fidelização de clientes: Estudo aplicado ao termalismo portuguêspt-PT
dc.typearticle-
dc.pagination109-132pt-PT
dc.publicationstatusPublicadopt-PT
dc.peerreviewedSimpt-PT
dc.distributionInternacionalpt-PT
dc.volume12pt-PT
dc.number2pt-PT
iscte.journalEconomia Global e Gestão-
Aparece nas coleções:BRU-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
article_hdl734.pdf4,61 MBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.