Pesquisar
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.
Resultados 1-6 de 6.
- Anterior
- 1
- Próxima
Registos:
Data | Título | Autor(es) | Tipo | Acesso |
---|---|---|---|---|
2020 | Equidade e inclusão nas políticas de educação: perspetivas a partir dos relatórios da avaliação externa de escolas | Seabra, F.; Mouraz, A.; Abelha, M.; Henriques, S. | Artigo | Acesso Aberto |
2022 | Afinal, quem são os especialistas? Jovens em abandono e em risco no papel de especialistas na investigação qualitativa em educação | Mateus, S.; Amaral, P. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
2019 | Antes de nos conhecerem, às vezes, tratam-nos mal – perceções sobre discriminação e diversidade étnica em contexto escolar | Mateus, S. | Artigo | Acesso Aberto |
2020 | Ciganos portugueses: escola e mudança social | Mendes, M. M.; Magano, O.; Costa, A. R. | Artigo | Acesso Aberto |
2023 | Investigar processos de globalização em educação: desafios para a prática de pesquisa | Schippling, A. | Parte de Livro | Acesso Aberto |
2022 | Narrativas de abandono e insucesso escolar na periferia de Lisboa: Fatores e processos | Pinho, F.; Mateus, S.; Amaral, P. | Objecto de Conferência | Acesso Aberto |
Refinar
Assunto
Tipo de Documento