Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 64.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2021Políticas de formação de professores e regulação de cursos em Portugal e no BrasilGomes, S.; Fernandes, D.; Sousa, S.ArtigoAcesso Aberto
2021Educação Inclusiva: Proposta de quadro analítico e aplicação ao caso portuguêsAbrantes, P.ArtigoAcesso Aberto
2022Educação, sociedade e democracia: o legado de John GoodladFernandes, D.ArtigoAcesso Aberto
2021Structural racism and racialization of Roma/Ciganos in Portugal: The case of secondary school students during the COVID-19 pandemicMagano, O.; Mendes, M. M.ArtigoAcesso Aberto
2022Policies and practices of external evaluation of schools: Spaces for teacher collaboration?Seabra, F.; Abelha, M.; Henriques, S.; Mouraz, A.ArtigoAcesso Aberto
2020Teachers’ ideas about children’s participation within Portuguese early childhood education settingsCorreia, N.; Carvalho, H.; Durães, J.; Aguiar, C.ArtigoAcesso Aberto
2021Como acolher os estudantes Ciganos na escola pública? Do reconhecimento da alteridade a uma pluralidade de arranjos discriminatóriosCaetano, P.; Mendes, M. M.; Magano, O.ArtigoAcesso Aberto
2021A supervisão pedagógica na política e na prática educativa: O olhar da avaliação externa das escolas em PortugalSeabra, F.; Mouraz, A.; Henriques, S.; Henriques, Susana; Abelha, M.ArtigoAcesso Aberto
2020Teachers’ practices mediate the association between teachers’ ideas and children’s perceived participation in early childhood educationCorreia, N.; Carvalho, H.; Fialho, A.; Aguiar, C.ArtigoAcesso Aberto
2020Ciganos portugueses: escola e mudança socialMendes, M. M.; Magano, O.; Costa, A. R.ArtigoAcesso Aberto