Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 14.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2018Editorial: Professions and professionalism in market-driven societiesCarvalho, T.; Correia, T.ArtigoAcesso Aberto
2017Licenciados da Universidade Aberta: percursos, motivações e aprendizagens em ambiente digitalNeves, C.; Henriques, S.; Abrantes, P.; Backstorm, B; Jacquinet, M.; Magano, O.ArtigoAcesso Aberto
2018Para uma visão panorâmica do campo das escolas internacionais na Grande LisboaSchippling, A.; Abrantes, P.ArtigoAcesso Aberto
2017A autoapresentação dos portugueses na plataforma de online dating TinderVieira, J.; Sepúlveda, R.ArtigoAcesso Aberto
2018Researching international schools: challenges for comparative educational researchSchippling, A.ArtigoAcesso Aberto
2019Building a framework based on european quality standards for prevention and e-learning to evaluate online training courses in preventionHenriques, S.; Broughton, N.; Teixeira, A.; Burkhart, G.; Miovský, M.ArtigoAcesso Aberto
2017Investigator triangulation in the data interpretation process. An almost untouched research areaSchippling, A.ArtigoAcesso Aberto
2019Antes de nos conhecerem, às vezes, tratam-nos mal – perceções sobre discriminação e diversidade étnica em contexto escolarMateus, S.ArtigoAcesso Aberto
2019Des-homogeneizar os ciganos portugueses: perfis sociais e heterogeneidade sócio-culturalMendes, M. M.; Magano, O.; Candeias, P.ArtigoAcesso Aberto
2018Supervisão no ensino superior online: que práticas?Henriques, S.; Gaspar, M. I.; Massano, M. L.ArtigoAcesso Aberto