Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Próxima
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2020Equidade e inclusão nas políticas de educação: perspetivas a partir dos relatórios da avaliação externa de escolasSeabra, F.; Mouraz, A.; Abelha, M.; Henriques, S.ArtigoAcesso Aberto
2022Schools’ strengths and areas for improvement: perspectives from external evaluation reportsSeabra, F.; Henriques, S.; Mouraz, A.; Abelha, M.; Tavares, A.ArtigoAcesso Aberto
2022Schools’ strengths and areas for improvement: perspectives from external evaluation reportsSeabra, F.; Henriques, S.; Mouraz, A.; Abelha, M.; Tavares, A.ArtigoAcesso Aberto
2019Supervisão: modelos e processosCarlos, A.; Lamy, F.; Seabra, F.; Gaspar, M. I.; Massano, L.; Silva, P.; Eira, R.; Galante, S.; Henriques, S.LivroAcesso Aberto
2022Policies and practices of external evaluation of schools: Spaces for teacher collaboration?Seabra, F.; Abelha, M.; Henriques, S.; Mouraz, A.ArtigoAcesso Aberto
2017Estilos de aprendizagem e permanência no ensino superior a distância: licenciatura em educação da Universidade AbertaBarros, D.; Seabra, F.; Goulão, M. F.; Henriques, S.; Cardoso, T.ArtigoAcesso Aberto
2016Permanência de população adulta no ensino superior em modalidade de elearning: Contribuições da teoria dos estilos de aprendizagem e do sentimento de auto-eficáciaGoulão, F.; Seabra, F.; Henriques, S.; Cardoso, T.; Barros, D.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto
2015Sucesso, permanência e persistência dos estudantes do Ensino Superior a distância e onlineGoulão, M. F.; Seabra, F.; Barros, D.; Henriques, S.; Cardoso, T.ArtigoAcesso Aberto
2023Literacy(ies) and skills in times of digital education: Exploring communication and interaction in digitally mediated learning worldsCorreia, J. D.; Henriques, S.; Fernandes, S.; Abelha, M.; Seabra, F.Objecto de ConferênciaAcesso Aberto