Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/389
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFernandes, Ana Paula-
dc.date.accessioned2007-06-26T09:09:20Z-
dc.date.available2007-06-26T09:09:20Z-
dc.date.issued2000-
dc.identifier.issn0873-6529pt-PT
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/389-
dc.description.abstractProgramar em televisão, na actualidade, significa uma técnica e um discurso que visa "produzir públicos" para os anunciantes. No presente artigo procura-se reflectir sobre a lógica de funcionamento da televisão portuguesa, no período entre 1993 e 1997, a partir dos conceitos: "estratégia de programação" e "audiência televisiva" - modelos distintos ou similares na TV pública e privada? Estes conceitos são operacionalizados mediante a análise da grelha de programas, entrevistas realizadas a pessoas afectas à área da programação, na RTP, SIC e TVI, bem como a observação dos dados fornecidos pela audimetria. Pretende-se estudar as relações entre estratégias de programação, publicidade e audiências.pt-PT
dc.format.extent239007 bytes-
dc.format.mimetypeapplication/pdf-
dc.language.isoporpt-PT
dc.publisherCIES-ISCTE / CELTApt-PT
dc.rightsopenAccesspt-PT
dc.subjectProgramaçãopt-PT
dc.subjectPublicidadept-PT
dc.subjectAudiênciaspt-PT
dc.titleTelevisão do público: um estudo sobre a realidade portuguesapt-PT
dc.typearticle-
dc.paginationpp.117-145pt-PT
dc.publicationstatusPublicadopt-PT
dc.peerreviewedSimpt-PT
dc.journalSociologia, Problemas e Práticaspt-PT
dc.distributionInternacionalpt-PT
dc.numberNº 32pt-PT
Aparece nas coleções:CIES-RN - Artigos em revistas científicas nacionais com arbitragem científica

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
32.06.pdf233,41 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.