Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10071/28144
Author(s): Gonçalves, N.
Alturas, B.
Editor: Santoro, F. M., Isaías, P., and Gutiérrez, J. M.
Date: 1-Jan-2008
Title: Avaliação dos pressupostos para adopção de um sistema de marketing relacional real-time
Book title/volume: Proceedings of the IADIS Conferencia Ibero Americana WWW/Internet 2008
Pages: 534 - 539
Event title: IADIS Conferencia Ibero Americana WWW/Internet 2008
Reference: Gonçalves, N., & Alturas, B. (2008). Avaliação dos pressupostos para adopção de um sistema de marketing relacional real-time. In F. M. Santoro, P. Isaías, & J. M. Gutiérrez (Eds.), Proceedings of the IADIS Conferencia Ibero Americana WWW/Internet 2008 (pp. 534-539). IADIS Press. http://hdl.handle.net/10071/28144
ISBN: 978–972–8924–72-0
Keywords: Marketing relacional
CRM
Fidelização
Sistemas de informação
RFID
Abstract: A presente investigação pretende analisar, o desenvolvimento de um modelo operacional de investigação capaz de integrar as diferentes dimensões existentes do marketing relacional, tendo em conta os factores relacionados com a tecnologia, e de que modo possam os mesmos, influenciar a satisfação dos clientes e por sua vez, aumentar os níveis de fidelização. Ao longo da investigação, pretende-se identificar e explorar um conjunto de construtos, relacionados com o marketing relacional, que servisse de base a fundamentação das novas alterações nas atitudes e comportamentos dos consumidores actuais. O estudo, visa descrever o negócio de uma Cadeia da Grande Distribuição, identificando os pontos de possíveis conflitos de relacionamento com os clientes, conhecer também os processos de marketing relacional utilizados e analisar a viabilidade da implementação de uma solução de Customer Relationship Management em Real-time.
Peerreviewed: yes
Access type: Open Access
Appears in Collections:ISTAR-CRI - Comunicações a conferências internacionais

Files in This Item:
File SizeFormat 
conferenceobject_20394.pdf454,91 kBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.