Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10071/28144
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGonçalves, N.-
dc.contributor.authorAlturas, B.-
dc.contributor.editorSantoro, F. M., Isaías, P., and Gutiérrez, J. M.-
dc.date.accessioned2023-03-02T16:12:58Z-
dc.date.available2023-03-02T16:12:58Z-
dc.date.issued2008-01-01-
dc.identifier.citationGonçalves, N., & Alturas, B. (2008). Avaliação dos pressupostos para adopção de um sistema de marketing relacional real-time. In F. M. Santoro, P. Isaías, & J. M. Gutiérrez (Eds.), Proceedings of the IADIS Conferencia Ibero Americana WWW/Internet 2008 (pp. 534-539). IADIS Press. http://hdl.handle.net/10071/28144-
dc.identifier.isbn978–972–8924–72-0-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/28144-
dc.description.abstractA presente investigação pretende analisar, o desenvolvimento de um modelo operacional de investigação capaz de integrar as diferentes dimensões existentes do marketing relacional, tendo em conta os factores relacionados com a tecnologia, e de que modo possam os mesmos, influenciar a satisfação dos clientes e por sua vez, aumentar os níveis de fidelização. Ao longo da investigação, pretende-se identificar e explorar um conjunto de construtos, relacionados com o marketing relacional, que servisse de base a fundamentação das novas alterações nas atitudes e comportamentos dos consumidores actuais. O estudo, visa descrever o negócio de uma Cadeia da Grande Distribuição, identificando os pontos de possíveis conflitos de relacionamento com os clientes, conhecer também os processos de marketing relacional utilizados e analisar a viabilidade da implementação de uma solução de Customer Relationship Management em Real-time.por
dc.language.isopor-
dc.publisherIADIS Press-
dc.relation.ispartofProceedings of the IADIS Conferencia Ibero Americana WWW/Internet 2008-
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectMarketing relacionalpor
dc.subjectCRMpor
dc.subjectFidelizaçãopor
dc.subjectSistemas de informaçãopor
dc.subjectRFIDpor
dc.titleAvaliação dos pressupostos para adopção de um sistema de marketing relacional real-timepor
dc.typeconferenceObject-
dc.event.titleIADIS Conferencia Ibero Americana WWW/Internet 2008-
dc.event.typeConferênciapt
dc.event.locationLisboapor
dc.event.date2008-
dc.pagination534 - 539-
dc.peerreviewedyes-
dc.date.updated2023-03-02T16:10:55Z-
dc.description.versioninfo:eu-repo/semantics/publishedVersion-
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Engenharia e Tecnologia::Engenharia Eletrotécnica, Eletrónica e Informáticapor
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Economia e Gestãopor
iscte.identifier.cienciahttps://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-20394-
Aparece nas coleções:ISTAR-CRI - Comunicações a conferências internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro TamanhoFormato 
conferenceobject_20394.pdf454,91 kBAdobe PDFVer/Abrir


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpaceOrkut
Formato BibTex mendeley Endnote Logotipo do DeGóis Logotipo do Orcid 

Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.