Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 38.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
15-Fev-2021Perceptions of marketing professionals from the largest companies in Portugal regarding neuromarketingFalcão, Marta Mourão de Almeida CoutinhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2020Marketing experiencial e a sua influência no consumidor: o caso NespressoCarmo, Inês Santos doDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Fev-2021Communicating in the highly regulated tobacco industry: the case of Philip Morris InternationalCarapinha, Luís Carlos CarvalhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Jul-2020Os efeitos das variáveis do marketing-mix na quantidade de anunciantes ativos em uma empresa de classificados onlineRizzi, Julia PinheiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
15-Dez-2020Future of revenue management and marketing in Portuguese hospitality industrySalazar, Carolina GuilhermeDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Dez-2021Analyzing customer brand based equity in a lifestyle entrepreneurship contextAbascal Gamarra, GuillermoDissertação de MestradoAcesso Aberto
7-Abr-2022International expansion plan of PROGEST AngolaFernandes, Cacilda PintoDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Fev-2020Customer journey no mercado automóvel B2B: O renting em PortugalAfonso, António Alexandre GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2020Millennials’ travels: the influence of Instagram on the decision-making processFeliciano, Rita AlexandreDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2020O marketing de experiências nos hotéis boutique: estudo de caso do Boutique Chiado SuitesMarques, Joana Patrícia FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto