Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 63.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
3-Dez-2018The role of naming sponsors in summer music festivalsAndrade, Serenela Alves deDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Nov-2019How multisensory experiences in virtual environments affect intention to return: The role of cognitive flexibility, sense of power and personality traitsVillar, Joana Andrade Dias PosserDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2017How can store atmosphere be applied in Sonasol brand?Pinto, Inês Ferreira LourençoDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Out-2019The influencing factors of past memories, age, gender, nostalgia proneness and consumer’s affective state on nostalgic-themed ads effectivenessPinote, Ana de NoronhaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Caso pedagógico: classificados online – media offline vs media onlineGaspar, Diana Rafael LinoDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Criação de um plano de marketing para empresas empreendedoras de crescimento rápido: Caso Science4youLeal, Patrícia Alexandra Leal de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2017Determinantes da seleção de celebridades desportivas para "endorsement"Mendes, Cedric Alain JesusDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2017Developling a communication strategy to enter the mariculture marketPereira, Joana Cardoso Fava ReisDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Costumer journey: a new approach for retailersRodrigues, Sara Alexandra GonçalvesDissertação de MestradoAcesso Aberto
18-Dez-2017O negócio da publicidade no contexto de um operador postalOliveira, Graça Maria Porto Temudo Pires deDissertação de MestradoAcesso Aberto