Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 31.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
28-Jan-2020Medify: A uberização do medicamentoFerreira, Ana Margarida SaraivaDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2019Business intelligence na administração pública PortuguesaSantos, Miguel José Igreja dosDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Dez-2017Print media and social media, the coexistence and new strategiesBelair, António Henrique PombeiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Set-2017Critical success factors and benefits of social CRM implementationSaag, HelenDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Jul-2018Determinants of emerging technology commercialization: evidence from MEMS technologyWang ChunboTese de DoutoramentoAcesso Aberto
17-Jul-2021O impacto do papel do líder na virtualidade percebida da equipa: exploração do papel mediador do Team Work EngagementSantos, Mariana Sofia LaureanoDissertação de MestradoAcesso Aberto
28-Nov-2017Marcas de luxo num contexto digital: exclusividade "vs" diferenciação: caso FurlaRodrigues, Inês de OliveiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012A gestão do capital humano como alavanca da inovaçãoGaspar, Maria Eduarda NunesDissertação de MestradoAcesso Restrito
23-Dez-2020Artificial intelligence in strategic business management: The case of auditingRésio, Mariana CatarinoDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Nov-2021Explore the interaction between artificial intelligence and employees, inside organizationsNeto, Diogo Afonso CapeloDissertação de MestradoAcesso Aberto