Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 13.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
12-Nov-2019O Twitter como elemento estratégico da comunicação dos partidos políticos PortuguesesSpencer, Diogo BogasDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019A influência das tecnologias de informação nas formas de representação da cidade através do Instagram: análise de conteúdo do Instagram Visit LisboaDuarte, Ana Rita FonsecaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2-Dez-2019O fenómeno do fashion blogging: Das it-girls à influência nos seguidoresBernardino, Beatriz LealDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2018O caso Cameron Dallas e a sua influência nos seus seguidores portuguesesTeodoro, Cristiano Gil CaipiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2019ClarEvidência: O ónus da prova na moderação de conteúdos e a sustentabilidade de comunidades onlineFortes, André TelesDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2018YouTube and YouTube gamers: Converting gameplay into social recognition, on an ever-changing platformSalvada, Beatriz SanchesDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Dez-2018Uma eleição de ecos numa esfera pública digital polarizada: a comunicação política online nas eleições presidenciais norte-americanas de 2016Campos, João Diogo Cordeiro deDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2019As práticas de sharenting nos sítios de redes sociais: Limites para a partilha de conteúdo onlineBrito, Inês Margarida FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Nov-2018O papel das agências na trajetória dos influenciadores digitais: um estudo de caso sobre a relação entre as agências e os youtubers em PortugalSousa, Ana Rita Inácio Baptista deDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Dez-2019Perfis de self-representation no Facebook durante a transição para o ensino superior: O caso dos estudantes negros no ISCTEYunes, Mariana MattarDissertação de MestradoAcesso Aberto