Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 52.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
23-Out-2018The Search Engine Marketing strategy (SEM) in e-tourism: A case study of the French OTA (Online Travel Agency) Voyage PrivéEvrard, Laure Marguerite SuzanneDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Jul-2018Study of the competitive dynamics between national brands and private labels within the soft drinks industryGuérin, Aude LouiseDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Dez-2018Building global innovators marketing plan: A startups accelerator in the Portuguese marketCarocha, Cláudia Sofia CostaDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Nov-2018Sports marketing - management Real Oviedo: the rebirth of a historical Spanish football clubCabrales, Pelayo CorominasDissertação de MestradoAcesso Aberto
8-Mai-2018Factors influencing consumer intention to electric car sharing program in ChinaWenhao DengDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Dez-2018Matching Portuguese retail e-businesses to online consumersFerreira, José Maria Falcão de Carvalho RamosDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Jan-2018Internacionalização das PME PortuguesasAlves, João Rafael NevesDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2018Qualidade do serviço no sector dos transportes públicos: análise à percepção da qualidade do metropolitano de Lisboa e PortoDiogo, Marisa Sofia SantoDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Abr-2018Avaliação do impacto do OEEEsteves, Ana Catarina Vieira PáscoaDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Set-2018Strategic plan: JuiceologistAlmeida, Nuno Maria de Vilhena de Bettencourt Ribeiro deDissertação de MestradoAcesso Aberto