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Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
5-Nov-2019Socially situated consumer cognition: from oral kinematics to grounded marketingGodinho, Sandra Marisa da SilvaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
28-Out-2020Intertemporal choices: framing effect on household food wasteFernandes, Nuno Filipe RochaDissertação de MestradoAcesso Aberto
11-Dez-2020O impacto das alegações nutricionais sobre substitutos de açúcar naturais na perceção de salubridade, sabor e teor calórico dos alimentosSério, Ana Sofia NunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2021Direct your gaze toward the planet: Um estudo de eye-tracking sobre a influência da primação de objetivos na promoção de consumos ecológicosMadeira, Marta PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
27-Jul-2021It’s the veggie effect!: O efeito de halo nas perceções dos consumidores face a produtos alternativos à carneHabrykh, IrynaDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Out-2019The Snow White effect: how food colour saturation impacts food likeability and perceived weightRocha, Maria Luís LeiteDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2018Gluten, with or without it: the impact of color of "gluten-free" and "with-gluten" claims in food perceptionRosendo, Filipe Alexandre RectoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011A variedade é o tempero da vida: A influência de formas simples na procura de variedadeSodré, Maria JoãoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Efeito licença na escolha do consumidor em tempos de criseShataloff, Lissia PinheiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2009Gosto mais quando faz sentido: a automaticidade das atitudes face às marcas e a avaliação de produtosLibói, HelderDissertação de MestradoAcesso Aberto