Pesquisar


Filtros correntes:



Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 50.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2016O impacto do relançamento de marcas em declínio: o caso da marca FloraGomes, Luís Alexandre FariaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2016Implementação de uma estratégia de comunicação na marca Paladar ProntoAbreu, Mafalda Crespo Nunes deDissertação de MestradoAcesso Restrito
19-Dez-2016O impacto dos Wearable Devices no comportamento dos utilizadoresBrito, Mariana Pestana deDissertação de MestradoAcesso Aberto
9-Nov-2016Stripping customers' feedback on hotels evaluation through data miningCoelho, Joana PintoDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2016Chic by Choice - customer loyalty programmePinto, Marta de Bragança Barahona MendesDissertação de MestradoAcesso Restrito
25-Out-2016The role of positive and negative brand engagement on affective commitment and self-expression word-of-mouth, using extraversion as a moderator: the brand communities contextMarques, Maria Inês LameirasDissertação de MestradoAcesso Aberto
20-Dez-2016O posicionamento da marca na ótica do consumidor: caso de estudo do Rock in Rio LisboaCruz, Gabriel David Oliveira MartinsDissertação de MestradoAcesso Restrito
11-Nov-2016New influencers: A influência dos bloggers de moda na decisão de compra do consumidorSilva, Mariana de Pinho Duarte Ferreira daDissertação de MestradoAcesso Restrito
2016Marketing persona formulation and content strategy analysis for PHC Software, SAFrancisco, Ana Rita Belo PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Nov-2016Comportamentos do consumidor e a relação com o turismo criativo: requalificação das regiões centro interior de PortugalAraújo, Marta Gil da SilvaDissertação de MestradoAcesso Aberto