Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 39.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
16-Dez-2019Multi level marketing and the impact on distributors’ loyalty of (un)success factors: an approach to measure loyaltyGrade, Gonçalo Filipe MonteiroDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Surprise gift card: Plano de marketingPinto, Mariana SimasDissertação de MestradoAcesso Aberto
13-Out-2017Exploring individuals perception of non-sponsored branded user generated content, the affect on its use and the outcome of digital engagement on InstagramNascimento, Rita Ribeiro doDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2018The effects of virtual shoe store on consumer engagement and behavioral intention through telepresence, emotional and cognitive state: exploring two background music beatCrespo, Maria FelícioDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2018Lisboa Desporto: how to attract and maintain motivated non-professional athletesMartins, Inês Alexandra HenriquesDissertação de MestradoAcesso Aberto
12-Dez-2018New trends in convenience storesCosta, André Pinto daDissertação de MestradoAcesso Aberto
24-Nov-2017The impact of new trends in supermarket environment: the case of the olive oil sectorEvangelista, Filipa Loja Gomes FerreiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Effects of in-flight ambience, space and staff on relationship quality and behavioural intentions of air passengers: The moderator role of mindfulnessFialho, Ana Filipa LuísDissertação de MestradoAcesso Aberto
2012Customer-based brand equity for an international tourism destinationAlcobia, Raquel da SilvaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2011O impacto da crise financeira de 2008 no comportamento dos investidoresFerreira, Francisco José MairosDissertação de MestradoAcesso Aberto