Pesquisar


Filtros correntes:




Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 38.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2012Dos social media à compra online : intimissimiVale, Sara Alexandra Runa doDissertação de MestradoAcesso Restrito
19-Dez-2019MAXSTORE: The launch of a new platform to gain a competitive advantageCabrales, Borja CorominasDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2019Legion business plan: an online clothes companyPaulico, João Pedro InácioDissertação de MestradoAcesso Aberto
14-Nov-2018Sports marketing - management Real Oviedo: the rebirth of a historical Spanish football clubCabrales, Pelayo CorominasDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2018Internationalisation: analysis of Joe & The Juice in AustraliaLy, JennyDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013Application of experiential marketing in the revival strategies of traditional food markets: The case of mercado de San MiguelKushnir, EkaterinaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013In-store promotional campaign: The impact of a new fragranceRosa, Catarina CondeDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013O service management e o mercado livre de eletricidade, para grandes consumidores, em PortugalRodrigues, Sónia Alexandra dos SantosDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Um futuro digital: criação do departamento de marketing digital do grupo NabeiroVivas, Paulo Manuel RaposoDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013As alterações do comportamento de compra de bens alimentares resultantes da atual crise: famílias portuguesas com filhos no ensino superior públicoPires, Mariana José Neto SobrinhoDissertação de MestradoAcesso Restrito