Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 112.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2017Active engagement in the facebook brand pages of luxury hotelsLopes, Inês Maria SantosDissertação de MestradoAcesso Aberto
23-Nov-2017The factors influencing electronic trust and purchase intentions in online booking websites: A study of the Portuguese consumerCosta, Mariana Falcão Correia Cabral daDissertação de MestradoAcesso Aberto
5-Dez-2017E-banking: current use and factors affecting its adoption in PortugalRodrigues, Beatriz Isabel de AlmeidaDissertação de MestradoAcesso Aberto
3-Dez-2018The role of naming sponsors in summer music festivalsAndrade, Serenela Alves deDissertação de MestradoAcesso Aberto
21-Nov-2017Exploring the role of Portuguese brands' actions on social media on consumer engagementPinto, Luísa Maria dos Santos Jorge TeixeiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
19-Dez-2017Caso Leroy Merlin: fidelização de clientesAssunção, Rebeca Oram Soares Filipe deDissertação de MestradoAcesso Aberto
17-Nov-2017Impacto das alegações nutricionais e de saúde nos consumidoresPardal, Joana Isabel SerôdioDissertação de MestradoAcesso Aberto
30-Nov-2017Food marketing guerrilla version: pratical case: Tritico, an Italian bakeryCavalli, FedericoDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Dez-2017Communication plan for Samsung Galaxy A 2017 edition: how to communicate for millennialsCastro, Inês Moreira Correia deDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2017A emergência low-cost: drivers que influenciam o comportamento do consumidor na escolha do ginásioAlmeida, Diogo Filipe Cabaço deDissertação de MestradoAcesso Aberto