Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 36.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009Desempenho das ofertas públicas de venda iniciais e análise da eficiência informacional nos anúncios de resultados: O caso portuguêsInácio, Pedro LeiteTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2009Putting some order in person memory: Memory for (serial) order in impression formationCosta, Rui S.Tese de DoutoramentoAcesso Aberto
2009A identidade corporativa em situação de fusão: como se juntam nomes e logótipos e como as pessoas os percebemMachado, Joana CésarTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2009Determinantes da fidelização na compra de produtos turísticos onlinePereira, Hélia GonçalvesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2009Identidade étnica e estratégias de aculturação em contextos multiculturais: estudos com crianças e agentes socializadoresCarvalho, Luísa Manuela da Costa Ramos deTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2009Territórios, patrimónios, regionalização: discursos sobre LeiriaMagalhães, Fernando Paulo OliveiraTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2009Gestão de recursos humanos e estratégias empresariais: os quadros superiores do sector automóvelCordeiro, João Pedro PinaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2009Four essays on John Ruskin’s economic writingsCarvalho, Luís FranciscoTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2009Os Corpos da Devi: religião e género em diásporaLourenço, InêsTese de DoutoramentoAcesso Aberto
11-Dez-2009Credit scoring: Uma metodologia de gestão para a prevenção e redução do crédito malparadoBatista, António Manuel SarmentoTese de DoutoramentoAcesso Aberto