Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 1-10 de 36.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2009Desempenho das ofertas públicas de venda iniciais e análise da eficiência informacional nos anúncios de resultados: O caso portuguêsInácio, Pedro LeiteTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2009Putting some order in person memory: Memory for (serial) order in impression formationCosta, Rui S.Tese de DoutoramentoAcesso Aberto
2009The role of web quality and brand equity on web loyalty: an empirical study of portal web sitesLee, Chi Ming JimmyTese de DoutoramentoAcesso Restrito
2009A identidade corporativa em situação de fusão: como se juntam nomes e logótipos e como as pessoas os percebemMachado, Joana CésarTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2009As influências sobre as crianças na escolha de marcas de roupa e calçadoAgante, Luísa Cláudia LopesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2009Determinantes da fidelização na compra de produtos turísticos onlinePereira, Hélia GonçalvesTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2009A flexible view of spontaneous trait inferencesRamos, Tânia MontenegroTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2009Essays on debt maturityLaureano, Luis Miguel da SilvaTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2009Identidade étnica e estratégias de aculturação em contextos multiculturais: estudos com crianças e agentes socializadoresCarvalho, Luísa Manuela da Costa Ramos deTese de DoutoramentoAcesso Aberto
2009Territórios, patrimónios, regionalização: discursos sobre LeiriaMagalhães, Fernando Paulo OliveiraTese de DoutoramentoAcesso Aberto