Pesquisar


Filtros correntes:


Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 21-30 de 32.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
11-Nov-2016A importância das ativações de marca nas estratégias de comunicação das empresasDuran, Raquel Alexandra FonsecaDissertação de MestradoAcesso Restrito
30-Nov-2016O reposicionamento da marca Landini no mercado português de tractores agrícolasCordeiro, Osvaldo Miguel PereiraDissertação de MestradoAcesso Restrito
2013Touristic destination image: A study on Lisbon’s touristic destination imageSantos, Dulce RosaDissertação de MestradoAcesso Aberto
2013O papel da comunicação integrada de marketing na construção de valor para uma marcaBotelho, Gabriela PamplonaDissertação de MestradoAcesso Aberto
6-Dez-2016O E-mail Marketing ao serviço do Brand LoyaltyRamalho, Débora DuarteDissertação de MestradoAcesso Restrito
19-Dez-2019The effect of football sponsorship in fans purchase intention: an application to beer productsCaetano, Gonçalo Miguel Ribeiro de Sá PereiraDissertação de MestradoAcesso Aberto
2011Comunicação integrada e redes sociais: uma questão de influênciaLourenço, Patrícia ValeDissertação de MestradoAcesso Aberto
16-Nov-2018E se a marca me responde com emoji?: impacto das características da CMC na perceção e atitudes face à marcaCruz, Sara Catarina Pires AntunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
22-Jan-2020Plano de marketing para a Quinta da ViscondessaReis, Maria de Oliveira Serra Galante FialhoDissertação de MestradoAcesso Aberto
26-Jul-2021The digital transformation of the banking industry: case of Caixa Geral de DepósitosJesus, Maria Garcia deDissertação de MestradoAcesso Aberto