Pesquisar


Filtros correntes:
Iniciar uma nova pesquisa
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado da pesquisa.


Resultados 251-260 de 355.
Registos:
DataTítuloAutor(es)TipoAcesso
2014The impact of the economic crisis on portuguese consumer behaviour, the automobile sectorSacoor, Noor-AynDissertação de MestradoAcesso Restrito
5-Fev-2020Customer journey no mercado automóvel B2B: O renting em PortugalAfonso, António Alexandre GomesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Ferramentas de marketing digital no setor hoteleiro em Portugal: Influência ou confluênciaMartins, José Carlos de Melo PintoDissertação de MestradoAcesso Restrito
Jun-2017How do small companies sucessfully enter a new market : Case study of Mojatu LimitedWanjiku, Jackson KinyanjuiDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015Análise ao cluster do calçado em Portugal: comparação de players e perspetivas futuras para o sectorEspírito Santo, Rodrigo José Marques Carvalho doDissertação de MestradoAcesso Aberto
2014Kids as consumers challenges of product marketing to kids in the sporting goods industry: Analysed for the adidas neo labelRathjen, KatharinaDissertação de MestradoAcesso Restrito
16-Nov-2018E se a marca me responde com emoji?: impacto das características da CMC na perceção e atitudes face à marcaCruz, Sara Catarina Pires AntunesDissertação de MestradoAcesso Aberto
10-Nov-2017Adesão por parte de Digital Immigrants à nova era digitalMonteiro, Rita Quintanilha Mendonça FernandesDissertação de MestradoAcesso Aberto
2015O Empreendedorismo na arquitectura: a profissão de arquitecto no contexto de um mercado globalizado, a aplicação de um Go To Market Strategy.Tavares, Tiago CunhaDissertação de MestradoAcesso Restrito
2015The use of social media in travel planning: Solutions for destination management organizations (DMOS)Valente, Manuel GasparDissertação de MestradoAcesso Aberto